Entre em Contato





    Perguntas Frenquentes

    Qual a forma de pagamento ?

    Via transferência bancária | Dinheiro | Cartão de Crédito a vista ou Débito

    Todos os equipamentos de Criolipólise são iguais?

    Não! Os equipamentos primeiramente devem ser aprovados pela Anvisa – Agência Nacional de Vigilância Sanitária. Utilizamos o COOLTECH, equipamento de terceira geração com resfriamento seguro e potente. Equipamentos genéricos, encomendados de países asiáticos, não tem procedência e não podem garantir resultados com segurança.

    Todas as radiofrequências são iguais?

    Todas as radiofrequências são iguais? Não!
    Existem no mercado variações de tipos e intensidades, isso influencia na indicação do tratamento, profundidade atingida e número de sessões para se ter um resultado satisfatório.
    Utilizamos EXILIS ELITE, radiofrequência monopolar mais potente do mercado atualmente que trata, em poucas sessões, além da flacidez de pele, gordura localizada.

    Criolipólise pode ser feita em qualquer parte do corpo?

    É preciso que um profissional capacitado avalie a região e verifique se há prega suficiente para fazer uma sessão. O tratamento não é indicado se há pouca gordura localizada.

    Aplicação de enzimas emagrece?

    Não. Aplicação de Enzimas é um tratamento estético que reduz medidas, eliminando gordura localizada apenas na região onde é aplicada. Assim como outros tratamentos, não tem poder para emagrecer uma pessoa por inteiro.

    Carboxiterapia dói?

    Na maioria das vezes, o tratamento apresenta um ardor localizado bastante tolerável. A entrada do gás na pele pode provocar desconforto em algumas pessoas mais suscetíveis a dor.

    Drenagem linfática ajuda a diminuir celulite?

    Sim! Uma das causas da celulite é a retenção de líquidos, e é nisso que a drenagem ajuda. A retenção de líquidos não permite a oxigenação do tecido, dando origem aos nódulos.

    É normal logo após a drenagem linfática ir ao banheiro urinar?

    Algumas pessoas sentem vontade de urinar antes mesmo do final da massagem. Mas isso pode não se aplicar a todos.

    Grávidas podem fazer drenagem linfática?

    Elas podem e devem fazer o procedimento, uma vez que na gravidez a mulher retém muito líquido. Um médico deve sempre autorizar o início do procedimento.

    É normal ficar com hematomas após massagem?

    Não deve haver hematomas nas regiões em que a massagem for feita, isso indica que o procedimento foi executado de forma errada, com muita pressão na região. Além disso, as marcas roxas significam má oxigenação na área, algo que vai contra os princípios da técnica.

    Depois de aplicar a Toxina Botulínica, o rosto fica sem expressão?

    Não. A Toxina Botulínica atua relaxando os músculos da região onde foi injetado. O grau de relaxamento pode ser mais ou menos intenso dependendo da dosagem utilizada e do plano de aplicação.

    Qual frequência ideal para limpeza de pele?

    A frequência ideal para a limpeza pode variar. Geralmente, é indicado a cada 30 ou 40 dias, que é o intervalo de renovação da pele. Já nos casos de muitos cravos é recomendado, inicialmente, uma vez a cada 15 dias. Depois, o ideal é uma vez a cada 40 dias como manutenção.

    Quanto tempo demora para sair as marcas da limpeza de pele?

    Fazer limpeza de pele não deixa marcas definitivas no rosto quando um profissional capacitado a realiza. O que pode ocorrer é a formação de “casquinhas” em função da cicatrização dos locais onde foram extraídas impurezas e ainda, vermelhidão na pele. Ambos desaparecem em poucos dias. Não recomendamos fazer a limpeza antes de algum evento espacial.

    Pode tomar sol antes da depilação a laser?

    Utilizamos o laser Soprano Ice Platiunum, que permite realizar em peles negras e bronzeadas porem recomendamos não se expor ao sol 4 dias antes da sessão e sempre utilizar filtro solar.

    Sinta-se à vontade para nos contatar em caso de dúvidas.

    Veja como chegar